RD135 e 2t geral
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lugar correto para passagem da fiação RD135

3 participantes

Ir para baixo

Lugar correto para passagem da fiação RD135 Empty Lugar correto para passagem da fiação RD135

Mensagem por rafael.sul 15/12/2013, 16:23

Dae galera, venho pedir uma ajuda de você, to na montagem da minha RD e agora nesse momento ta me pegando o local correto de passagem da fiação o chicote é novo marca MAGNETRON ( o melhorzinho que encontrei). Estou com ele em mão vou precisar de muitas outras dicas, motor ta pronto na mão mais a duvida de momento é esta, aonde passar a fiação pelo quadro da RD135. Segue abaixo as fotos.

Tentei anexar algumas fotos mais sem sucesso acredito eu que tenha que ser muito em baixa pois não aceitou foto de 300kb, de qualquer forma conto com essa ajuda e outras estou aguniado tentando finalizar ela antes do fim do ano.Presente de natal pra mim heheheheheh. abraços.
rafael.sul
rafael.sul

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 40
Localização : Camboriú / SC

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar correto para passagem da fiação RD135 Empty Re: Lugar correto para passagem da fiação RD135

Mensagem por Morato 17/12/2013, 16:00

rafael para colocar as fotos vc precisa clicar no icone de hospedar imagem e  apos vc escolher e clicar em Upload vai aparecer a direita  CONTINUE TO THE IMAGE LINKS
ao clicar vai te dar varios tipos de links para vc postar aqui no forum..o ideal é escolher a opçao 'forum code'.
precisa ter um conta ou usar a conta do facebook no imageshack..

esse foi meu teste para este tuto..
Lugar correto para passagem da fiação RD135 Ye3j

Morato
Morato

Mensagens : 71
Data de inscrição : 06/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar correto para passagem da fiação RD135 Empty Re: Lugar correto para passagem da fiação RD135

Mensagem por rafael.sul 18/12/2013, 05:33

Dai pessoal , seguinte vou postar duas fotos , uma delas com o quadro sem motor e a fiação solta na outra tem o motor no lugar derrepente se alguem tiver tempo ou paciencia mesmo pode desenhar um esboço encima da foto , me ajudaria muito , pretendo não colocar mais nada encima do chassi sem a fiação , se não ja viu depois começar a desmanchar o que estava no lugar.Conto com ajuda de todos e esse final de semana ela fumega.abração.

Lugar correto para passagem da fiação RD135 V5cn Uploaded with ImageShack.us

Esta é com o motor no Lugar


Lugar correto para passagem da fiação RD135 12tn Uploaded with ImageShack.us




rafael.sul
rafael.sul

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 40
Localização : Camboriú / SC

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar correto para passagem da fiação RD135 Empty Re: Lugar correto para passagem da fiação RD135

Mensagem por rafael.sul 26/1/2014, 12:06

Dó dando um UP para quem tiver com a mesma duvida , esta semana ainda tiro fotos e finalizo o tópico.
rafael.sul
rafael.sul

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 40
Localização : Camboriú / SC

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar correto para passagem da fiação RD135 Empty Re: Lugar correto para passagem da fiação RD135

Mensagem por Morato 27/2/2014, 22:48

a minha passa ali por baixo do rele.. ali onde tem um ferro mais fino.. e dai vai naquela chapa triangulo e sai na frente no emblema frontal.. sobe pra tras do farol.. para tras ele segue ao lado do quadro preso por lacres.. assim esta o meu mas nao tenho ideia de como seja.. eu ja vi ilustrado num manual.. mas confesso que nao estou com tempo para buscar.. talvez alguem lembre onde esta..

Morato
Morato

Mensagens : 71
Data de inscrição : 06/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar correto para passagem da fiação RD135 Empty Re: Lugar correto para passagem da fiação RD135

Mensagem por pedroigormt2224 16/2/2015, 05:59

Estou com a mesma dificuldade Rafael. Vou começar hoje a fazer a instalação elétrica dela. Espero que dê todo certo.

pedroigormt2224

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar correto para passagem da fiação RD135 Empty Re: Lugar correto para passagem da fiação RD135

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos